VEM AÍ: 2° LABORATÓRIO DE CINEMA FRANCO BRASILEIRO DE ROTEIROS

0
Foto: (ShutterStock.com)

Com coordenação de François Sauvagnargues, o evento será parte do Festival Varilux de Cinema

Neste ano, o Festival Varilux de Cinema acontecerá entre 7 e 20 de junho, em 60 cidades brasileiras. E na edição 2018, o evento vai promover novamente o 2° Laboratório de Cinema Franco Brasileiro de Roteiros, que será coordenado pelo renomado François Sauvagnargues, roteirista e produtor cinematográfico especialista no gênero ficção.

O laboratório vai acontecer entre 4 e 8 de junho, na passagem do Festival pelo Rio de Janeiro. Destinado a roteiristas, o curso permite o desenvolvimento da escrita de projetos dos participantes, principalmente para roteiros de longa-metragem e séries de TV.

O objetivo da oficina é acompanhar a escrita, explorar as abordagens que facilitem a construção de uma história, além de orientar os autores ajudando-os a encontrar suas particularidades e a construir uma narrativa que faça sentido.

As inscrições para candidatar-se a uma vaga, podem ser realizadas entre 20 de abril e 18 de maio, no site do Festival clicando aqui.  No veículo, os interessados também poderão ter acesso ao regulamento e obter informações sobre como proceder.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here