Shutterstock passa a fornecer seus versáteis recursos visuais

Visuais da Shutterstock ampliam as possibilidades de uso do Magic Leap One

Shutterstock passa a fornecer seus versáteis recursos visuais por meio da plataforma de computação espacial do Magic Leap

Uma líder global em fornecimento de imagens, vídeos e músicas licenciadas de alta qualidade, a Shutterstock firmou uma parceria com a startup norte-americana Magic Leap. A Shutterstock passa a disponibilizar à empresa imagens e vídeos que permitirão aos desenvolvedores darem asas à imaginação por meio do Magic Leap One (Creator Edition).

 Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock, diz que é emocionante trabalhar com uma empresa tão inovadora. “Saber que os recursos da Shutterstock ajudarão a fornecer algumas ferramentas para os desenvolvedores criarem ambientes e mundos totalmente novos é o tipo de coisa para a qual a Shutterstock foi criada”, ressalta o executivo. “Como uma empresa de tecnologia, a Shutterstock está bem posicionada para ajudar a alimentar a imaginação desses pioneiros criativos. Eu não posso esperar para ver suas criações”.

Asas à imaginação

Com as aplicações de galerias e telas, os desenvolvedores poderão usar os recursos da Shutterstock para decorar seu mundo de maneiras divertidas e emocionantes. Eles podem “colocar” imagens ou vídeos em seu ambiente, bem como visualizar mídias “adicionadas” posteriormente, além de projetar e construir novas experiências em Gallery (o que inclui molduras digitais para melhorar sua coleção de mídia). Dentro do aplicativo Screens, os desenvolvedores poderão acessar um canal de vídeo dedicado, onde encontrarão belas imagens, inclusive da Shutterstock.

“A Shutterstock tem uma excelente reputação como fornecedora e líder em seu segmento, e seu conteúdo inspirou inúmeros criadores em todo o mundo”, complementa Rachna Bhasin, diretor de negócios da Magic Leap. “Uma vez que trabalhamos para transformar o futuro da computação espacial, estamos entusiasmados em ter a Shutterstock como parceira, para ajudar a evoluir a maneira como os mundos físico e digital se cruzam”.

You don't have permission to register