ZEPPELIN FILMES GANHA NOVO DIRETOR PARA O SEU CASTING

0
Foto: (Reprodução- Site: zeppelin.com.br)

Costa-riquenho, Robert Orlich é publicitário com formação em cinema pela Universidade Del Cine, de Buenos Aires.

A Zeppelin Filmes acabou de anunciar que contratou Robert Orlich para seu casting de diretores de cena. De imediato, o profissional já vai colocar a mão na massa à frente de três projetos das agências AlmapBBDO, MullenLowe e Tech and Soul.

Para quem já conhece o estilo do diretor, uma das características mais marcantes do profissional, sempre foi a versatilidade e a pluralidade: “Cada história é única, portanto, durante todo o processo de criação de um filme a parte mais fascinante é estudar a singularidade do contexto, para que, desta forma, seja possível encontrar uma narrativa e uma estética que se encaixem perfeitamente naquela situação”, disse Orlich.

O Costa-Riquenho é publicitário com formação em cinema pela Universidade Del Cine, de Buenos Aires. Já atuou em renomadas agências, como: Léo Burnett e Publicis, em El Salvador, e TBWA, na Costa Rica. Há anos atuando como diretor de cena na América Central e agora morando no Brasil, ele entra para o time da Zeppelin para trabalhar ao lado de Fernanda Rotta, Fred Cabral, Luiza de Andrade e Paula Jobim.

Bruno Weege, diretor comercial da Zeppelin, comemora a chegada do profissional. “A Zeppelin é uma produtora renomada no Brasil, pela excelência na produção, rapidez e altíssima qualidade na entrega dos seus trabalhos. Agora, com o Robert Orlich integrando nosso casting de diretores de cena, ganhamos mais um profissional de peso que só reforça a virtude do nosso trabalho. Sem contar que seu olhar estético é deslumbrante”, enfatiza.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here