ACERTE NA CONTRATAÇÃO

Confira dicas para contratar a empresa certa para o seu casamento

Foto: Divulgação

O casamento, assim como a maioria das grandes celebrações, exige uma organização prévia de empresas para prestação de serviços. Diante da empolgação dos noivos, alguns detalhes podem não ser considerados.

Filmagem e fotos, são serviços realizados na hora, porém, com o resultado final somente após alguns dias. Por isso, tenha cuidado na hora da contratação das empresas.

Segundo Paulo Mieri, diretor executivo da Gonçalo Social, o ideal para que o casal não sofra danos por parte de falsas empresas que fornecem as imagens, é exigir um contrato bem elaborado com as especificações de todos os itens estabelecidos, levantar o histórico da prestadora, visitar seu espaço físico e tomar muito cuidado ao contratar diretamente da internet.

Quando o responsável pelo serviço, simplesmente não comparece ou entrega um material totalmente diferente do que foi acordado, surge então um enorme aborrecimento para os pombinhos.

“Os casos de golpes dados por empresas de foto e filme para casamentos, são mais comuns do que as pessoas pensam. Para que nossos clientes se sintam seguros com nossos serviços, disponibilizamos um contrato minucioso, equipe treinada, seguro de responsabilidade profissional, espaço para recebê-los com mais conforto e equipamentos de última geração. Já acompanhamos mais de 100 mil casamentos e sempre disponibilizamos materiais de qualidade para que as memórias registradas sejam quase reais”, diz Paulo.

Para saber mais sobre a Gonçalo Social, acesse: http://www.goncaloproducoes.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here