Após o falecimento do músico Luiz Melodia, o canal Curta! liberou de forma antecipada o episódio referente ao compositor na série Memórias do Brasil

Luiz Melodia, famoso cantor e compositor da MPB, morreu aos 66 anos na última sexta-feira, 4 de agosto. Como forma de homenagem ao artista, o canal Curta! disponibilizou um episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, da Temdendê Produções, no NOW, serviço de conteúdos on demand da operadora NET.

Nesse episódio, dirigido por Diogo Oliveira, ele conta com trechos de shows e performances exclusivas de Luiz Melodia. Personalidades da música, como Arnaldo Antunes e Frejat, a atriz e escritora Elisa Lucinda, além de amigos e familiares, participam com depoimentos que ajudam o público a mergulhar nas histórias do artista.

A série, Memórias do Brasil, tem data de estreia marcada para 09 de agosto. Entretanto, devido ao falecimento de Luiz Melodia, seu episódio foi liberado de forma antecipada, como forma de homenagem ao músico, e ficará disponível até o dia 19 desse mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here