EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

0
Foto: (Divulgação)

Estrelado por Kéfera, Eu Sou Mais Eu é outra comédia popular com o toque mágico do diretor Pedro Amorim

Camilla Mendes (Kéfera Buchmann) é uma estrela da música pop e faz jus a esse status: adorada por legiões de fãs e seguidores, ela só se preocupa com a própria imagem e em se manter nas paradas de sucesso. Às vésperas de lançar uma nova música (“Eu Sou Mais Eu”), que promete ser outro hit, a protagonista vive uma experiência surreal: um belo dia, ela acorda em 2004, o que a faz encarar novamente os dramas e “perrengues” da adolescência: provas, trabalhos de escola, bullying e muito mais. Para colocar um fim nesse pesadelo, Camilla precisa convencer o melhor amigo, “Cabeça” (João Côrtes), de que veio do futuro. Está formada uma grande confusão, que rende momentos divertidos e emocionantes na tela.

Dirigido pelo talentoso Pedro Amorim (que provou sua tarimba para a comédia nos bem-sucedidos Mato Sem Cachorro e Divórcio, respectivamente lançados em 2013 e 2017), Eu Sou Mais Eu é um programa sob medida para adolescentes, capitaneado por uma celebridade que entende muito bem esse público: a atriz, vlogueira e escritora Kéfera. O longa é uma produção da Damasco Filmes e Universal Pictures e tem roteiro assinado por Angélica Lopes e L.G Bayão. A trilha sonora reúne músicas famosas dos anos 2000, o que dá um toque de nostalgia ao filme, e o elenco é complementado por Giovanna Lancellotti, Flávia Garrafa, Arthur Kohl, Marcella Rica e André Lamoglia.

Quer saber mais e conferir essa matéria completa, além de muitas outras? Então confira na edição deste mês, da Revista Zoom Magazine clicando aqui!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here