FILME BRASILEIRO FARÁ ESTREIA NO FESTIVAL DE LOCARNO 2018

0
Foto: (Divulgação)

Temporada é o novo filme do diretor André Novais Oliveira

Entre os dias 01 e 11 de agosto, vai acontecer na Suíça, um dos eventos de cinema mais importantes do mundo, o Festival de Locarno 2018. E, neste ano, o filme ‘Temporada’, do brasileiro André Novais de Oliveira, foi selecionado para fazer sua estreia mundial em grande estilo, durante a sessão Cineasti Del Presente, que é dedicada a descobrir filmes de novos diretores de todo mundo, onde são exibidos o primeiro ou segundo longa do autor.

Na trama, Juliana (Grace Passô) está de mudança do interior do estado de Minas para a periferia de Contagem, em BH. Em seu novo trabalho dedicado a combater às endemias da região, ela se depara com pessoas e vive experiências capazes de mudar a sua vida completamente. Ao mesmo tempo, que passa por essa transformação pessoal, a personagem tenta lidar com o impacto que tudo isso gera na sua relação conjugal.

Já quanto a estreia do longa nas salas de cinema, ele será distribuído pela Vitrine Filmes, mas ainda não tem previsão de estreia. Vale ressaltar que, anteriormente, o diretor ganhou diversos prêmios com seu filme anterior, intitulado: “Ela Volta na Quinta”, sobre uma família que vivia em Contagem, Minas Gerais. Em seu novo projeto, André manteve a ideia de ter como pano de fundo a periferia para contar uma nova história.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here