FILME DA TURMA DA MÔNICA JOVEM INOVA NA CAMPANHA

Denise, personagem criada por Mauricio de Sousa, ganha vida para divulgar longa live action da Turma da Mônica Jovem

As personagens criadas por Mauricio de Sousa, em seus quadrinhos, estão ganhando vida na sua versão jovem para promover o novo longa coproduzido entre a Bossa Nova Group e a Mauricio de Sousa Produções. A última foi a Denise, que se apresentou durante um painel onde seu criador estava presente, na Bienal do Livro Rio.

A personagem, interpretada por Carol Amaral, chegou no meio do debate, que reunia Mauricio de Sousa, Pam Gonçalves, Babi Dewet, Carol Christo e Melina Souza sobre o livro Uma Viagem Inesperada, mostrando toda a sua personalidade de “Rainha Suprema dos Bafos do Limoeiro” além de um lado mais emotivo, quando foi reconhecida prontamente pelo seu criador.

A campanha de divulgação do filme, que está previsto para chegar às telas de cinema em 2019, está trazendo as pessoas responsáveis por interpretar cada personagem dos quadrinhos. Além de Denise, Ramona (Amanda Torre) também já se apresentou. As duas possuem canal no YouTube e conta no Instagram, onde interagem com seus seguidores.

“A apresentação de Denise é mais um passo em direção à criação do live action baseado no maravilhoso universo dos personagens em versão jovem de Mauricio de Sousa. Por meio das redes sociais de cada um, os fãs podem interagir e receber novidades, preparando-se para uma estreia que certamente será um grande sucesso”, afirma Eduardo Tibiriçá, CEO da Bossa Nova.

Até o fim do ano, outros personagens da Turma da Mônica Jovem irão deixar os quadrinhos e ingressarão no mundo real, apresentando assim todo o time que irá compor o elenco da versão live action das histórias em quadrinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here