A Webdia anunciou seu novo braço no mercado: a Massiv. Ela é uma produtora que irá criar brended content, exclusivamente para web

A Webdia, anunciou essa semana a criação da Massiv, sua nova produtora audiovisual com foco em desenvolver branded content, de forma nativa para plataformas digitais, para empresas, agências parceiras e atender também as demandas internas, geradas pelos grupos: os sites TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, PurePeople, Purebreak, Pureviagem, Minha Vida e Hypeness, junto com o canal de humor Parafernalha.

 

“O consumo de conteúdo em vídeo é uma tendência mundial nas diferentes plataformas disponíveis, YouTube, Facebook e Instagram, queremos que a Massiv seja a frente desse movimento no Brasil”, afirma VP de Publishing da Webedia, Luther Peczan, que também acumulará a posição de CEO de Massiv.

De acordo com o executivo, a Massiv vai poder beneficiar os seus clientes com um volume de dados imenso gerado pelo conteúdo produzido para a Webedia: “Nos primeiros seis meses deste ano, os vídeos produzidos pela Webedia alcançaram 1bi views na internet. Juntando essa fonte de informação com a criatividade do coletivo que formamos para compor a Massiv, conseguimos garantir resultados de audiência fora da curva para os nossos parceiros.”

A Massiv terá suas operações dentro dos estúdios da Webedia nas sedes do Rio e de São Paulo em sintonia com as demais empresas do grupo. A infraestrutura, para esses serviços, recebeu investimentos de R$ 2.5 milhões, destribuidos em seis estúdios e equipamentos de última geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here