Passando bem longe do termo férias, o diretor Gui Pereira possui diversos trabalhos para o segundo semestre desse ano

O diretor, roteirista e produtor Gui Pereira, possui diversos trabalhos para esse ano. Um deles é o longa metragem Coração de Cowboy, que tem nomes como Thaila Ayala, Jackson Antunes, Françoise Forton, Thaís Pacholek e Gabriel Sater. O Projeto está em pós-produção e sem data de estreia até o momento. Além dele o diretor marca presença no curta animado The Ballad of Sheriff Kid McLain, que promete fazer sucesso no circuito de festivais ainda em 2017.

Mas não para por aí. O diretor irá estrear, em breve, uma websérie animada de oito episódios chamada: Action Johnson: Animated Series. Agora como produtor, Gui Pereira possui, para esse ano, o curta de ficção científica: Athena. Na trama, dois técnicos estão presos em um planeta por conta de uma explosão e devem agir rapidamente se quiserem sobreviver.

Por fim, o multiartista possui dois curtas de terror para o ano de 2017. O primeiro é ’31 Dias de Horror’, uma websérie que deve ter sua terceira temporada esse ano, em outubro, para celebrar a chegada do Halloween. E o segundo é ‘Passage 379’, curta que já foi exibido em festivais de cinema e vai estrear também em Outubro no YouTube.

Para saber mais sobre o diretor e seus projetos, acesse IMDb http://www.imdb.com/name/nm4183245/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here