FUJINON: LENTES PARA TODAS AS MISSÕES

Fujinon apresenta um portfólio diversificado de novas lentes de transmissão 4K. Entre os destaques está a UA24x7.8, a menor e mais leve dos modelos

Divisão de dispositivos óticos da Fujifilm, a Fujinon destacou, no IBC 2017, em Amsterdam, a menor (o comprimento é de aproximadamente 220,5mm) e mais leve (aproximadamente 1,98kg) lente de transmissão voltada à produção em 4K. Com esse corpo compacto, a UA24x7.8 ainda oferece alto zoom de 24x ao cobrir a distância focal de 7.8mm a 187mm. É o artifício ideal para gravações em alta definição feitas em ambientes que requerem mobilidade, como esportes ao vivo e coberturas jornalísticas feitas em locais remotos.

“Por sua portabilidade e capacidade 4K, essa nova lente é interessante para os que desejam reduzir o peso no ombro e capturar close-ups detalhados na mão”, diz Thomas Fletcher, diretor de vendas da FujiFilm Optical Devices Divisão. “A UA24x realmente demonstra todo o seu poder quando é combinada a uma câmera 4K. Com o crescente uso de camcorders 4K, há uma maior demanda por lentes igualmente leves e compactas. E o leque de produções que requerem equipamentos ultra-portáteis continua a se expandir. Notamos um grande aumento no Japão, na Europa e na América do Norte, em captações 4K de eventos esportivos e atrações jornalísticas captadas em estúdio. E, com o vídeo OTT disponível em 4K em PCs e tablets, a demanda crescerá ainda mais”.

Quer conferir toda a matéria? Então você terá que ver todos os detalhes em nossa revista. Todo o conteúdo, dessa reportagem, poderá ser encontrado na seção COMPONENTES ESSENCIAIS. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here