IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL FUSÕES NO CINEMA

Co-organizada pelos Caminhos Film Festival e pela UMCLA da Universidade Aberta, IV Simpósio Internacional Fusões no Cinema acontecerá em novembro

Durante os dias 17, 18 e 19 de novembro irá acontecer o IV Simpósio Internacional Fusões no Cinema, em São João da Madeira. A nova edição será co-organizada pelos Caminhos Film Festival e pela Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem (UMCLA) da Universidade Aberta.

Todos os trabalhos apresentados passarão por uma avaliação em dupla no formato blind-review, onde o analisador não sabe de quem é o trabalho, evitando assim o favorecimento de algum trabalho e uma maior imparcialidade dos examinadores. Quem for aprovado após a avaliação, na categoria comunicação, terá seu artigo publicado na Revista de Linguagem do Cinema e do Audiovisual do Latec-UFRJ, em um número especial.

Os docen­tes, inves­ti­ga­do­res, ora­do­res con­vi­da­dos, espe­ci­a­lis­tas e artis­tas de dife­ren­tes áreas, que compõe os examinadores, anali­sarão no IV Sim­pó­sio Inter­na­ci­o­nal as atu­ais prá­ti­cas artís­ti­cas e edu­ca­ti­vas, os novos papéis dos dife­ren­tes agen­tes envol­vi­dos na dinâ­mica cri­a­tiva e ope­ra­tiva da arte, da edu­ca­ção e da cul­tura hoje.

Os Cami­nhos Film Fes­ti­val e a Uni­ver­si­dade Aberta aceitarão propostas em português, inglês e castelhano que não excedam 1500 caracteres e estejam englobados nas seguintes linhas temáticas: A Fusão das Artes no Cinema, Cinema e Tecnologia, Cinema, Investigação e Educação e Cinema e Televisão

Para informações sobre preço, inscrição e cronograma, acesse o seguinte link: goo.gl/7B4sXf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here