JUACAS ESTREIA NA TV ABERTA

Transmitido desde julho no canal Disney Channel, JUACAS começa a ser exibido no canal aberto SBT nesse sábado, 21 de outubro

A coprodução entre Disney, Cinefilm e a Chatrone, JUACAS estreou em julho no Disney Channel e a partir de hoje ele também será exibido no canal aberto SBT. Gravada nas praias de Itacaré, Bahia, a série apresenta o universo do surfe, tendo como ponto central a etapa CAOSS, uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

Com foco em apresentar as produções nacionais, a Disney apostou em produzir a série inteira no país. “As produções originais locais são foco da nossa estratégia no Brasil, uma vez que ampliam a oferta de conteúdo nos canais da Disney em formatos que destacam a relevância local e reforçam a conexão emocional com aspectos regionais. Nossa audiência quer histórias não apenas com elenco nacional, mas, também, com cenários que respeitem os gostos, as cores e os lugares do país”, explica Cecília Mendonça, vice-presidente de canais da América Latina na Disney.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

Para completar, JUACAS contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here