MOSTRA DE CINEMA GRATUITA VAI EXIBIR FILME SOBRE CULTURA ÁRABE NA RUA 25 DE MARÇO

0
Foto: (Divulgação)

“25 de Março: A Memória do Mundo Árabe” é um curta do cineasta Gustavo Brandão

Entre os dias 19 e 25 de julho, vai acontecer em São Paulo, a  2ª Mostra Sesc de Cinema Paulista. E, nesta edição, um dos selecionados para compor os 7 curtas da programação será “25 de Março: A Memória do Mundo Árabe”,  do cineasta Gustavo Brandão, que será exibido gratuitamente durante o evento.

O documentário retrata a história do artista e desenhista Paulo Sayeg que relembra sua infância na rua 25 de Março. Através das suas lembranças, o filme vai pintando um quadro do tempo onde a memória e a identidade do povo árabe são as tintas da história. O curta ficou entre os finalistas do concurso de cinema “Os Árabes e a 25 de Março”, que aconteceu em 2015, e teve uma produção custo zero.

Valer ressaltar que, Gustavo Brandão, além de assinar a direção do curta, também foi o responsável pelo roteiro e montagem. A exibição do filme vai acontecer no Cine Sesc da capital paulistana, nos dias 21 de julho (15h) e 23 de julho (19h). A classificação é livre. Para saber mais detalhes, acesse a programação do evento clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here