MOSTRA MAR VAI PROMOVER INTERCÂMBIO CULTURAL GRATUITO

0
Foto: (ShutterStock.com)

Cinco mulheres de qualquer lugar do Brasil, poderão participar do evento em Cachoeira (BA)

A Mostra Mar: Mulheres, Ativismo e Realização, lançou uma convocatória para um intercâmbio cultural gratuito, que vai levar cinco mulheres de qualquer lugar do país, para o evento que vai acontecer entre os dias 16 e 20 de maio, em Cachoeira (BA).

As selecionadas poderão participar do evento e terão direito à estadia, alimentação, transporte, tudo sem nenhum custo. As escolhidas podem ser de qualquer lugar da Bahia, ou até mesmo de outras cidades e estados do Brasil. No entanto, não serão aceitas inscrições de candidatas do mesmo município.

Realizada pela Mulher de Bigode Filmes, em parceria com o Coletivo Gaiolas e apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, a Mostra MAR pretende valorizar a produção das mulheres no cinema, especialmente com o recorte para temáticas ligadas a democracia, direitos humanos, diversidade de gênero, raça e sexualidade. A exibição dos curtas será acompanhada de workshops, vivências e performances que estimulem a interação entre as realizadoras. Mais de 200 mulheres de todo o país estão inscritas na mostra, cuja curadoria também será exclusivamente feminina.

As interessadas devem realizar a inscrição até o próximo dia 18 de abril, clicando aqui. O resultado deve ser divulgado no dia 26 deste mês.

 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here