SÃO PAULO VISTA COM OUTROS OLHOS

Durante o segundo Bari Brasil Film Festival, o fotógrafo brasileiro Michel Heberton terá seus trabalhos expostos para  todos os visitantes

Até o dia 12, em Bari, e nos dias 14 e 15 em Matera, acontece o segundo Bari Brasil Film Festival, promovido pela Associação Cultural Abaporu. Com o objetivo de difundir a cultura brasileira com o público italiano, o evento apresenta filmes, principalmente do cinema autoral, exposições fotográficas, espetáculos musicais, e conferências temáticas.

Um dos participantes desse festival é a mostra Geometrias de um caos, assinada pelo fotógrafo brasileiro Michel Heberton. O trabalho do profissional cria uma nova ótica sobre a cidade de São Paulo, revelando as geometrias existentes dentro do cenário caótico da cidade, mostrando a beleza que vai além do cimento e da multidão.

A exposição vai ocupar o foyer dos cinemas UCI Showville e UCI Red Carpet, onde acontecerão as exposições cinematográficas. O acesso só será liberado para quem possuí os ingressos para apreciar os longas-metragens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here