Shutterstock e Advertising Week firmam parceria exclusiva de fotografia

Shutterstock e Advertising Week firmam parceria exclusiva de fotografia

Eventos da Advertising Week são considerados os maiores encontros anuais de líderes de marketing, mídia e tecnologia do mundo

Foto Shutterstock.com (por AWLATAM/Shutterstock)

Plataforma criativa líder mundial para marcas e empresas de mídia transformadoras, a Shutterstock firmou uma parceria exclusiva de fotografia com a Advertising Week para todos os seus eventos globais em 2022.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Advertising Week no que será nossa parceria editorial global mais forte até hoje”, afirma Candice Murray, vice-presidente do departamento editorial da Shutterstock. “Acreditamos no poder da inspiração por meio da educação. Estamos empolgados em mostrar uma liderança de pensamento eletrizante, fotografando os pioneiros, especialistas do setor e pensadores inovadores nos muitos eventos da Advertising Week em 2022.”

Cobertura fotográfica

Os eventos da Advertising Week são considerados os maiores encontros anuais de líderes de marketing, mídia e tecnologia do mundo. Entre eles estão a Advertising Week da Europa, realizada em Londres, de 16 a 19 de maio; a Advertising Week da Ásia, organizada em Tóquio, de 31 de maio a 02 de junho; o Fórum de Liderança da Advertising Week na América Latina (LATAM), realizado no México, em 05 de maio; o Great Minds at Work, que será transmitido on-line em 08 de junho; a Advertising Week da Ásia-Pacífico (APAC), organizada em Sidney, de 02 a 03 de agosto; a Advertising Week de Nova York, de 19 a 22 de setembro; e a Advertising Week da América Latina, realizada na Cidade do México, de 08 a 10 de novembro.

Realizando a cobertura fotográfica dos eventos com exclusividade, a Shutterstock vai registrar as milhares de atividades híbridas em sete eventos principais, oferecendo imagens e filmagens de líderes de pensamento de classe mundial, palestras, ativações de marca, bate-papos informais e apresentações. À medida que os eventos voltem a acontecer de forma presencial, o tema dominante é explorar a contribuição global dos pioneiros do setor para o cenário criativo, assim como identificar como será o futuro dele nas economias criativa, tecnológica e inovadora locais.

Confiança

Em 2021, a Shutterstock foi responsável pela cobertura fotográfica exclusiva da Advertising Week de Nova York. A prorrogação do acordo marca a primeira vez em que a empresa será a parceira exclusiva em todo o mundo. A Advertising Week tem uma rede de colaboradores de mais de 2.500 líderes do setor, que oferecem suas opiniões especializadas sobre dados do setor, e mais de 165 mil participantes anuais em seus eventos durante o ano, abrangendo seis mercados globais.

“A Shutterstock é nossa parceira de confiança há anos, com um forte histórico de excelência, e estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa criativa de renome internacional, que é a melhor da categoria, ao embarcarmos juntos nessa jornada global”, conclui Matt Scheckner, CEO global da Advertising Week. “Estamos animados para compartilhar os conteúdos de alta qualidade que eles fotografarão em nossos importantes eventos, não só com nossa robusta comunidade da Advertising Week, mas, também, com os clientes da Shutterstock do mundo todo.”

You don't have permission to register