TERROR BRASILEIRO IRÁ ESTREAR EM FESTIVAL CANADENSE

Motorrad, filme de ação e terror, terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto, Canadá. Nenhum outro filme brasileiro foi selecionado para a mostra internacional anteriormente

Motorrad, é um longa nacional de ação e terror, dirigido por Vicente Amorim. Ele terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na seção “Contemporary World Cinema”. É a primeira vez que um filme brasileiro é selecionado para a mostra principal. Com produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf, o filme dá vida aos personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes da HQ nacional, atual colaborador da editora americana Marvel.

“Estar em Toronto é uma grande conquista para nós e, acredito, uma conquista também para o cinema nacional de ação/terror. Para o filme representa muito, pois coloca algo que é muito raramente feito no Brasil – ou seja filmes de gênero – em um lugar de reconhecimento internacional. A expectativa é muito boa, o TIFF é uma ótima plataforma para levar o filme para mais países”, conta o produtor LG Tubaldini Jr.

“Motorrad”, combina terror, ação e temas como amadurecimento e solidão. No longa o jovem Hugo, personagem principal, está determinado a ser parte da turma de motocross do irmão mais velho. Ele rouba peças para sua moto e alcança o grupo numa cachoeira remota. Cheios de adrenalina, eles sobem a serra por uma trilha que é cortada, de repente, por um antigo muro. Hugo se dá conta que eles podem desmontar o muro, pedra por pedra, e abre uma passagem que os leva a um encontro inesperado com a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para fazer uma trilha ainda mais eletrizante. Nessa trilha, a diversão fica para trás e eles passam a ser caçados por um grupo de motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZRQGsiaqeu4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here