“AOS TEUS OLHOS” É PREMIADO NO FESTIVAL DE HAVANA

Daniel de Oliveira e Carolina Jabor em Havana.

O filme tem colecionado prêmios e agradado os mais diversos júris

Foto Divulgação

“Aos Teus Olhos” tem agradado aos mais diferentes júris de festivais de cinema e acaba de vencer o prêmio SIGNIS do 39 º Festival de Havana (Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano). Esse é um prêmio concedido desde 1984 pela Associação Católica Mundial para a Comunicação (OCIC), paralelamente aos do júri oficial.

Lembrando que, antes disso, o longa foi agraciado com o prêmio de melhor direção no 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que ocorreu em São Paulo no final de novembro.

O filme também venceu o prêmio Petrobrás, destinado às produções nacionais, na Mostra São Paulo e levou quatro troféus no Festival do Rio: melhor longa de ficção pelo voto popular, melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira) e ator coadjuvante (Marco Ricca) pelo júri oficial.

“Aos Teus Olhos” conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira) um professor de natação infantil que é acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles, na boca, no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais da escola, começa um julgamento precipitado de Rubens sobre suas ações e intenções.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here