SESC AVENIDA PAULISTA TERÁ EXIBIÇÃO DE FILME GRATUITA

0
Foto: (Divulgação)

Além do filme, o público poderá participar de um bate papo com a montadora de cinema Cristina Amaral

Na próxima terça-feira (28), acontecerá no Sesc Avenida Paulista, uma exibição gratuita do filme: “Lilian M.: Confissões Amorosas”, longa-metragem do cineasta Carlos Reichenbach, em seguida, uma das premiadas montadoras do cinema nacional, Cristina Amaral, participará de um bate papo com o público.

O filme conta a história de Maria (Célia Olga Benvenutti), que abandona o marido lavrador e os dois filhos pequenos seduzida por um caixeiro-viajante (Walter Marins). A personagem sofre um trágico acidente de carro e segue sozinha para tentar a vida em São Paulo. Perdida, é presa sem documentos, mas uma assistente social arruma-lhe emprego na casa do industrial Braga (Benjamin Cattan). O dois tornam-se amantes e Maria é rebatizada de Lilian, nome da mãe de Braga. No trágico caminho da miséria ao luxo Lilian vai se envolvendo com excêntricos tipos humanos: o autodestrutivo filho de Braga, um industrial alemão que financia a repressão, um grileiro falastrão, um detetive boçal, uma rumbeira cafetina, um bandido tuberculoso com cara de santo e um submisso funcionário público e sua mórbida irmã. Do campo à cidade, do concubinato à prostituição, da opulência à marginalidade, Maria / Lilian retorna às origens para reaver sua família.

Para quem se interessou, a exibição é gratuita, mas o espaço tem capacidade para 40 lugares. O endereço do Sesc é na Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo. A exibição acontecerá às 20h. Para mais informações, acesse ao site do evento clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here